Como obter suporte técnico ao sistema Digital Controle?

O sistema Digital Controle possui uma extensa Central de Ajuda com tutoriais de diversas funcionalidades do sistema

O sistema Digital Controle possui uma extensa Central de Ajuda com tutoriais de diversas funcionalidades e uma Central de Chamados onde é possível a criação e acompanhamento de chamados respondidos pela nossa equipe técnica de suporte.

1 - Para obter suporte técnico a plataforma Digital Controle, acesse Minha Conta - Sistema - Suporte Técnico;

2 - Encorajamos você a acessar a Central de Ajuda do sistema com extensa informação sobre diversas funcionalidades do sistema, clique em Central de Ajuda;

3 - Digite a sua dúvida no campo digite aqui a sua dúvida que uma lista de tópicos relacionados serão apresentados;

4 - Selecione o tópico com a sua dúvida que será exibido informações completas sobre o assunto;

5 - Caso a sua dúvida não esteja relacionada na Central de Ajuda ou a ainda permaneça dúvidas, clique em Central de Chamados;

6 - O sistema irá redirecionar a página para a Central de Chamados da V2 Soluções Tecnológicas, onde estão relacionados todos os chamados tratados da sua conta, clique em Novo Chamado;

7 - Selecione o departamento Digital Controle para suporte ao sistema de gestão de corretoras de planos de saúde e clique em Continuar;

8 - Na tela seguinte preencha os campos solicitados com a sua dúvida, crítica, sugestão ou pedido e clique em Criar Chamado;

Tipo de Mensagem: Selecione o tipo de chamado que gostaria de criar. Exemplos: Suporte Técnico, Cobrança, etc...

Enviar Cópia: Todas as interações entre o atendente e o usuário responsável pelo chamado serão notificados por email, usando o email de cadastro do usuário ou colaborador. É possível informar outros emails que serão notificados como cópia no campo Enviar Cópia.

Mensagem: Escreva uma mensagem de tamanho ilimitado explicando detalhadamente a sua questão ou necessidade para auxiliar o atendente no entendimento da questão e assim responder o mais rápido possível.

Enviar Arquivos: Para acessar o atendimento anexe arquivos com imagem das telas ou outros arquivos necessários para que o atendente entenda a dúvida ou problema e o responda o mais rápido possível.

9 - Pronto! O seu chamado foi criado com sucesso. A partir desde momento um integrante de nossa equipe estará encarregado em responder o seu chamado o mais rápido possível. Lembrando que o nosso suporte funciona de segunda a sexta em horário comercial. Assim que o atendente responder, você será notificado por email, no mesmo endereço de email do cadastro do usuário.