Como solicitar o cadastramento de uma Administradora de Benefícios?

Veja quais administradoras estão disponíveis no sistema e como solicitar o cadastramento de uma nova Administradora de Benefícios

Veja como solicitar a nossa equipe técnica o cadastramento de uma nova Administradora.

1 - Para solicitar uma nova Administradora, acesse Operacional - Cadastros - Administradoras, verifique se a Administradora deseja esta cadastrada no sistema, caso contrário, clique em Solicitar;


2 - Informe os campos solicitados na tela a seguir e clique em Solicitar;

Nº ANS: Número de registro da Administradora na ANS (Agência Nacional de Saúde) composto de 6 dígitos de preenchimento obrigatório. Dica: este número pode ser obtido no site da Administradora por exigência da ANS.

Logo: Procure no google imagens o logo tipo da Administradora formato nos formatos JPG ou PNG com tamanho aproximado de 300x300 pixels, preferencialmente de formato quadrado.

3 - O sistema exibirá uma mensagem de confirmação e a Administradora solicitada com o status de Aguardando Aprovação;


4 - Neste momento, um analista irá analisar a sua solicitação e conferir os dados digitados da Administradora para aprovação;


5 - Após aprovação, você receberá no seu email de cadastro no sistema um aviso sobre a aprovação da nova Administradora que estará disponível para uso;