Como incluir um atendimento para o contrato?

Um atendimento é o registro de um contato com o cliente.

1 - Utilize a lupa para localizar o contrato e clique no botão de atalho para ser direcionado ao contrato.


2 - Em AÇÕES/OUTRAS OPÕES, clique em INCLUIR ATENDIMENTO.


3 - Escolha o tipo de Atendimento de acordo com a demanda do cliente.

Os campos PRÓXIMO CONTATO, HORA E MINUTO, são de preenchimento facultativo.

4 -  O espaço OCORRÊNCIAS, deve ser usado para informar o relato do cliente e o campo RESPOSTA, para a resposta dada ao cliente.

5 - Ao marcar o flag ENVIAR PROTOCOLO POR E-MAIL, o Digital Controle dispara um e-mail para o endereço cadastrado no contrato. Os demais flags não estão disponíveis, no momento.

6 - Uma mensagem vai sinalizar o envio do protocolo para o e-mail do cliente.


7 - E-mail recebido pelo cliente, com o protocolo


8 - O atendimento fica listado na ficha do contrato.

9 - E também no módulo de Atendimentos, no status ABERTO. Após resolvida a demanda, o mesmo pode ser fechado.